1. #1

    Projecto PORTUGUES hardcore PvP & casual serious PvE para Cataclysm

    Cara comunidade portuguesa de WoW,

    Após varios anos a jogar WoW estive envolvido em Guild Leading de várias equipas, tanto PvE como PvP, em varios servidores. A grande maioria destes projectos terminou, pois a equipa era composta por jogadores estrangeiros e desconhecidos uns dos outros - o que resultava num grupo "pouco unido" e com objectivos muito pessoais em vez de objectivos comuns.

    Entretanto com o Cataclysm a chegar - que inclui as tão aguardadas rated BGs e guild talents (o que irá "obrigar" de certa forma o pessoal a pertencer a uma guild para beneficiar desses mesmos talents), estou a pensar lançar um ultimo projecto.

    Os objectivos deste projecto são bastante claros e visam à criação de um grupo sólido constituido 100% por jogadores portugueses experientes com vista ao hardcore PvP, nomeadamente às rated BGs no Cataclsym (premade group fixo) assim como um grupo para PvE eficiente e sério mas casual, em horários para pessoal português trabalhador/estudante (somente para os interessados como está claro).
    Relativamente ao PvE, para esclarecimento, o objectivo será limpar as raids pelo menos uma vez (para "vê-las"), quem sabe tentar alguns HMs mas principalmente defender os interesses dos nossos jogadores - lootar um trinket ou arma ou o que seja para completar o seu gear PvP. As raids deverão centrar-se em 10man, que irá dropar o mesmo loot com a mesma dificuldade de 25man.

    O nome da equipa será <Portuguese Born to Kill> e os jogadores fundadores são todos eles bastante experientes - o nome não foi algo que perdemos muito tempo a reflectir, mas julgo que contêm o essencial, temática PvP e rapidamente nos identificam como uma guild portuguesa.

    De acordo com a minha experiencia pessoal, todo o pessoal que joga WoW tende na grande maioria das vezes a jogar "isolados" com 1 ou 2 amigos mais chegados, por vezes o grupo chega aos 7 ou 8 mas nunca o suficiente para fazer PvE ou PvP (premade) de uma forma regular e dai esta tentaviva de criação de um projecto hardcore PvP direccionado a juntar a comunidade portuguesa PvP mais experiente.

    O servidor escolhido para o projecto é o OutlandEU no lado da aliança (a maioria dos jogadores convidados jogam no lado da aliança - como poderia ser escolhida a Horde). Este servidor é top14 de todos os servidores Europeus a nivel PvE (verificar em www.wowprogress.com/eu), ou seja, tem jogadores muito fortes por lá e PuGs extremamente consistentes a qualquer dia e hora. O servidor pertence ao BattleGroup MiseryEU, na minha perspectiva é um battlegroup muito forte e competitivo.

    Horarios e dias de raid serão discutidos no futuro em conjunto com todos os jogadores para que todos tenham algo a dizer/decidir sobre a equipa.

    Relativamente a horários de PvP, que é aquilo que nos verdadeiramente interessa, a ideia è termos um grupo a realizar premades durante o "horário nobre". Daí o "hardcore PvP", a ideia é passar muitas horas em BGs juntos.

    Irá ser desenvolvido um sistema de guildbanking (ainda por decidir) as unicas premissas é que seja justo para todos.

    De forma a demonstrar que realmente as minhas intenções aqui são sérias e quero criar condições optimas para todos os jogadores o nosso site esta já em fase de construção e terá tudo aquilo que o nosso grupo precisará para se manter informado e comunicar entre nós: www.PbK.enjin.com
    O projecto também ja tem um servidor de ventrilo com 30 slots activo (15 premade slots + 10 raid slots + 5 extra) e pronto a ser utilizado, as informações do mesmo estarão presentes no Guild Info.

    Neste momento a guild encontra-se em fase de construção, contamos já com alguns membros base CONFIRMADOS/migrados (muitos ainda por confirmar), deixo-vos aqui desde já o seu armory para verem o tipo de jogadores com que contamos a iniciar este projecto (irei mantê-la actualizada):

    http://armory.wow-europe.com/charact...=Ins%C3%B6mnia (new main) + http://armory.wow-europe.com/charact...B6mnial%C3%B3l (old main)
    http://armory.wow-europe.com/charact...d&cn=Grimsight
    http://armory.wow-europe.com/charact...&cn=Ir%C3%BCga
    http://armory.wow-europe.com/charact...nd&cn=Evencold
    http://armory.wow-europe.com/charact...land&cn=Prioxy
    http://armory.wow-europe.com/charact...d&cn=Fataldead
    http://armory.wow-europe.com/charact...nd&cn=Holyjack (main) [ jogador especifico para o grupo PvE - Pala Tank ]
    http://armory.wow-europe.com/charact...land&cn=Sizouy [ jogador especifico para o grupo PvE - DK Tank ]
    PS: Alts por muito bem equipadas que estejam não estão referenciadas. TODOS os jogadores PvP referenciados têm experiencia 2200+.

    Não existem requerimentos base, mas a unica directiva que nos propusemos a seguir é aceitar apenas jogadores com uma experiencia MINIMA de 2000 rating em qualquer bracket. Ambição, experiencia, bom humor e simpatia são caracteristicas indispensaveis nos jogadores que procuramos.

    Aquilo que NÃO procuramos/queremos são jogadores que julgam não ter mais nada a aprender ao nivel PvP ou jogadores que procuram uma guild para fins de "epeen" e não propriamente para alcançar objectivos comuns.

    Se estas interessado em fazer parte deste grupo, ou se tens duvidas relativamente ao projecto é favor contactar o organizador - Insömnia - pelo Skype ( john_insomnia ) ou in-game.

    PS: Criticas construtivas e ideias para este projecto são muito agradecidas.

    Esperamos por ti,
    Cumprimentos.

  2. #2

    Re: Projecto PORTUGUES hardcore PvP & casual serious PvE para Cataclysm


  3. #3

    Re: Projecto PORTUGUES hardcore PvP & casual serious PvE para Cataclysm

    bump'd

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •