1. #1
    Deleted

    [A] <Acta non Verba> <Frostmane-EU> (12/12 @ 10m, Portuguese Speaking)

    Estamos a recrutar para raids 10 man e 25 man jogadores sérios e dedicados, que conheçam bem a sua classe e se preparem correctamente para as raids a todos os níveis.

    Os nossos horários de raid são de Domingo a Quinta, das 22h às 00h30, hora de Portugal Continental. Não raidamos às Sextas e aos Sábados.

    A Guild está a nível 17 e o nosso progress está a 12/12 em 10 man Normal.

    Neste momento estamos à procura das seguintes Classes/Specs:

    <classe>(spec) <prioridade de recrutamento>


    * deathknight (tank) medium

    * druid (balance) low

    * druid (feral-tank) medium

    * paladin (protection) medium

    * paladin (retribution) low

    * 2 x priest (healer) high

    * shaman (elemental) low

    * 3 x shaman (restoration) high



    Estas são as classes que procuramos, no entanto estamos sempre disponíveis para avaliar applies de jogadores excepcionais nas restantes classes.

    Os applies devem ser feitos em anv.ptservidor.com, no nosso Fórum na área de Aplicações, seguindo o template disponível para o efeito.

    E por fim, um pequeno texto sobre a nossa Guild, para os interessados:

    Os Acta non Verba são uma Guild 10/25 man exclusivamente Portuguesa que se transferiu do Talnivarr-EU para o server Frostmane-EU recentemente, no final da expansão do Lich King. No Talnivarr a Guild tinha o nome de Semper Fidelis e a maioria dos jogadores já jogam juntos desde o tempo da TBC.

    Somos uma Guild semi-hardcore, o que significa que, muito embora os nossos objectivos não sejam World First kills ou até mesmo os top lugares do server que pertencem normalmente a Guilds hardcore, ainda assim colocamos a fasquia alta e pretendemos sempre alcançar o end-content do jogo e ter um progresso relativamente rápido. Isto significa que somos um grupo descontraído e unido, sempre prontos a ajudar, mas que preza muito as suas regras e o cumprimento das mesmas, para nos permitir alcançar os nossos objectivos, e todos os nossos membros que pretendem raidar necessitam de cuidar do seu char a 100%, conhecendo a sua classe a fundo, estando sempre preparados para os fights e o desempenho correcto do seu papel.

  2. #2
    Deleted
    bumptidumpty

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •